Animes Place
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tutorial Progama para download de Torrents

Ir para baixo

Tutorial Progama para download de Torrents Empty Tutorial Progama para download de Torrents

Mensagem  Bell Sex Mar 30, 2012 7:06 pm

Para fazer download em torrent é preciso primeiro um programa para download, no meu caso eu uso o Utorrent eu acho ele mais rápito,mas ele requer muito da conexão da internet, então se quer baixar alguma coisa e colocar um vídeo para carregar fica meio demorado, é claro que depende também da sua conexão, e uma das vantagens de se baixar em torrent é que você não precisa esperar o download terminar para desligar o computador, você desliga-lo e quando ligar ele novamente o Torrent vai continuar baixando normalmente.

Primeramente faça o download, ele é totalmente gratuito #Megusta [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Depois do Download é hora de instalar.

Escolha o idioma Portugês caso não esteja marcado e dê "OK", vai fazer o download da tradução que é bem rápido
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Depois disso dê "Próximo" até chegar a tela de "acordo de licensa" se estiver de acordo click "Eu concordo"
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Agora é só salvar o programa onde desejar, e deixar como quiser as configurações de onde deixar os atalhos.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Agora você escolhe se quer que o windowns aplique a excessão do firewall pra ele, aconselho que sim, e se quer que o Utorrent inicie junto com o windows.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Depois disso vai aparecer uma jalena perguntando se vc quer fazer o download do arquivo grátis.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ai virão as Malditas Toolbars que ficam no navegador.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Pronto o Utorrent foi instalado perfeitamente, na foto abaixo umas explicações das ferramentas que vcs vão ver assim que instalar.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Dúvidas, criticas ou elogios comente.

Bell
Admin

Mensagens : 6
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

https://animesplace.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos